Política de Reembolso
Agradecemos por comprar conosco!
Antes de concluir sua compra, pedimos que leia atentamente nossa política de reembolso.
1. Pedidos Internacionais
Para pedidos internacionais, não realizamos reembolso até que o produto chegue ao endereço do cliente e retorne ao nosso armazém em São Paulo (SP), caso o cliente solicite devolução.
Ressaltamos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pela fiscalização dos Correios ou da Receita Federal, já que esses processos estão fora do nosso controle.
2. Prazos de Entrega
Os prazos informados são apenas estimativas. Em alguns casos, pode haver variações devido a trâmites alfandegários e logísticos.
Durante esse período, não é possível solicitar reembolso ou cancelamento, visto que o produto já está em trânsito.
3. Devoluções e Reembolsos
Após o recebimento do produto, caso o cliente deseje devolvê-lo, deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte.
O reembolso será efetuado somente após o produto retornar ao nosso armazém em São Paulo e passar por uma análise de qualidade.